Fundação Promon marca presença em evento sobre investimentos de fundos de pensão

Em 27 de agosto, no evento TAG Summit 2020, da TAG Investimentos, um dos mais relevantes fóruns sobre investimentos para fundos de pensão, André Natali, diretor da Fundação Promon, foi mediador do painel “Crédito: Estruturando Retornos Consistentes”.

Com cerca de 300 participantes on-line, o painel contou com a participação de Marcelo Urbano Dias, sócio fundador da Augme Capital; Rafael Fritsch, CIO de crédito e sócio da Canvas Capital; e Luis Claudio Garcia de Souza, cofundador e presidente da Captalys Asset.

O painel abordou o crédito privado em vários aspectos, com destaque para temas como alocação, riscos, trocas de experiência, liquidez e tecnologia, entre outros assuntos correlatos. “Com a queda recente dos juros no Brasil, a classe de crédito passou a estar muito mais presente nas carteiras dos fundos de pensão. O painel procurou explorar, de maneira ampla, o segmento de crédito privado, passando pelas diferentes estratégias de atuação”, explicou Natali.

O TAG Summit aconteceu ao vivo e digitalmente entre 26 e 27 de agosto, e foi dirigido a fundos de pensão, além de clientes e parceiros da TAG Investimentos.

Para mais informações sobre o TAG Summit 2020, clique aqui.