Fundação Promon > Quem Somos > Governança Corporativa

Governança Corporativa

A Fundação Promon de Previdência Social (FPPS), enquanto parte integrante do Grupo Promon, está totalmente permeada por uma visão de mundo ética, que preza o respeito mútuo, o meio ambiente, a transparência e a excelência em todas as suas ações e nas relações com os diversos públicos interessados e associados à sua vida.

Os princípios que norteiam as ações da FPPS estão fundados, em todos os seus aspectos pertinentes, no Código de Conduta da Promon (Código de Conduta Promon), documento específico que procura traduzir as posturas consagradas ao longo da existência do Grupo Promon. A entidade adere, ainda, ao Código Complementar de Conduta da FPPS, que trata de aspectos específicos relacionados a uma entidade fechada de previdência complementar.

A FPPS possui uma Política de Prevenção à Lavagem de Dinheiro e ao Financiamento do Terrorismo, uma Política Geral de Proteção de Dados e uma Política de Apuração de Relatos. Adota, ainda, as políticas gerais da patrocinadora Promon S.A., holding operacional do Grupo, abrangendo, mas não se limitando, às Políticas e Diretrizes Jurídicas; de Compliance; de Relações Humanas; de Segurança da Informação; Comunicação; Segurança, Meio Ambiente e Saúde.