10/02/2015 - Participante assistida da Fundação Promon é uma das homenageadas no Dia do Aposentado

No dia 26 de janeiro, aconteceu no Teatro do Sheraton São Paulo WTC Hotel, em São Paulo, a tradicional solenidade comemorativa ao Dia do Aposentado.

A cerimônia, promovida pela a Associação Brasileira de Entidades Fechadas de Previdência Privada – ABRAPP, com o apoio do Sindicato Nacional das Entidades Fechadas de Previdência Complementar - SINDAPP, contou com um público de mais de 250 pessoas entre dirigentes e participantes assistidos de entidades de previdência privada. Entre os assistidos que subiram ao palco para receber as homenagens, estava Maria Aparecida Rei Silva, convidada pela Fundação Promon de Previdência Social para representar os participantes da entidade na cerimônia. Na ocasião, Maria Aparecida recebeu das mãos de Milton Antelo, diretor executivo da Fundação Promon, o diploma comemorativo oferecido pelos organizadores aos representantes de cada entidade.

Para Maria Aparecida, “esse evento demonstra a importância da previdência complementar como instrumento de proteção social e de manutenção do padrão de vida dos profissionais que encerram o ciclo de trabalho”. Para ela, participar dessa cerimônia foi gratificante e emocionante “além da minha satisfação em participar desse momento tão importante, tive a oportunidade de rever antigos companheiros de empresa. Fiquei emocionada e gratificada pela nossa Fundação e pela visão da Promon, que mais uma vez, demonstrando visão de vanguarda, possibilitou aos seus colaboradores este expressivo benefício.”

Formada em Letras Anglo-Germânicas pela Universidade de São Paulo, Maria Aparecida atuou no Grupo Promon por 35 anos, aonde construiu a sua carreira profissional a partir da função de recepcionista no primeiro escritório da empresa, na Av. São Luiz - São Paulo, SP. Cidinha, como era chamada carinhosamente pelos colegas de empresa, participou como secretária de coordenação de grupos tarefas em projetos industriais, obras públicas, energia elétrica, mineração e telecomunicações. Alcançou a equipe de secretária da Direção Geral e trabalhou em empresas coligadas. Foi responsável pela área de eventos na Fundação Cultural Promon. Presenciou a criação da Fundação Promon de Previdência Social e aderiu ao seu Plano de Benefícios em 1976, sendo hoje sua beneficiária.

Maria Aparecida recebendo de Milton Antelo, diretor executivo da Fundação Promon, o diploma de homenagem
Crédito da foto: Divulgação Abrapp