29/06/2016 – Fundação Promon inicia processo de eleição para novo mandato dos Conselhos Deliberativo e Fiscal

Os participantes da entidade poderão se candidatar, até 5/8, a membros dos Conselhos para o próximo mandato

Em 1º de julho a Fundação Promon de Previdência Social dará início ao processo de eleição dos representantes dos participantes que integrarão, de setembro de 2016 a setembro de 2019, os Conselhos Deliberativo e Fiscal da entidade.

Por meio de votação, os participantes da FPPS escolherão três representantes para o Conselho Deliberativo, e respectivos suplentes, e um representante para o Conselho Fiscal, além de seu suplente.

As inscrições para a candidatura irão até início de agosto, sendo que a eleição acontecerá na segunda quinzena de setembro.

O edital de convocação da eleição com as instruções para a candidatura será encaminhado pela Fundação Promon, em 1º de julho, a todos os participantes.

Para saber sobre as responsabilidades dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, bem como conhecer seus atuais membros, clique aqui.