30/09/2016 – Fundação Promon de Previdência Social tem nova composição de governança

Na última quarta-feira, 28 de setembro, tomaram posse os novos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Fundação Promon de Previdência Social - FPPS, para o mandato de 2016 a 2019.

A posse, realizada em reunião do Conselho Deliberativo, em São Paulo, ocorreu condicionada à habilitação dos nomes dos Conselheiros pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC), órgão de supervisão e fiscalização dos fundos de pensão.

O Conselho Deliberativo recém-empossado, em seu primeiro ato e fazendo uso de sua atribuição estatutária, elegeu e deu posse à Diretoria Executiva e ao Comitê de Investimentos da FPPS, também para o próximo triênio, e decidiu, ainda, extinguir o Conselho Consultivo, órgão técnico de assessoramento, sem competência deliberativa, que havia sido criado em setembro de 2013.

A Fundação agradece aos colegas que contribuíram para a gestão da entidade no cumprimento de seus mandatos recém-encerrados, e parabeniza a todos os designados e eleitos, confiante em sua competente atuação no exercício de seus mandatos que agora se iniciam.

Conheça a nova composição da Governança Corporativa da Fundação Promon.