02/05/2017 - Fundação Promon divulga resultados financeiros de 2016

A Fundação Promon de Previdência Social – FPPS disponibilizou em seu site institucional o Relatório Anual (RA) 2016 com os resultados financeiros do ano passado, incluindo documentos como Demonstrações Atuariais e Contábeis e o resumo das Políticas de Investimentos dos planos Promon BásicoPlus e Promon MultiFlex.

Entre os principais dados presentes no documento está o bom desempenho dos planos de previdência administrados pela entidade, que terminou 2016 com ativos totais de R$ 1,47 bilhão e 2.581 participantes, sendo a maioria do plano Promon MultiFlex. Somente no ano passado, a entidade pagou a 745 assistidos um total de R$ 86 milhões.

A divulgação do Relatório Anual para consulta pública já é uma tradição para a Fundação, pois por meio dele a entidade reforça sua prática e compromisso com a transparência, seja para com seus participantes ou para com a sociedade.

O relatório está disponível para consulta pública aqui.